O incidente aconteceu em partida válida pelo Play-In da liga americana de basquete, uma espécie de repescagem para os playoffs, na qual os Hornets foram derrotados pelos Hawks por 132 a 103 e foram eliminados.
Bridges, que teve uma atuação decepcionante, foi expulso por reclamar da arbitragem a seis minutos do fim do jogo, quando o Charlote já perdia por 31 pontos.
Enquanto se dirigia ao vestiário sob as vaias da torcida do Atlanta, Bridges se irritou com um torcedor começou a gritar e atirou com toda força o protetor bucal no homem, mas acabou acertando uma jovem que estava próxima.
"Estava de cabeça quente pelas decisões (dos árbitros). Definitivamente não deveria ter feito isso", disse o jogador depois da partida.
"Estava mirando no cara que estava gritando e acertei uma garota. Assumo toda a responsabilidade e assumirei as consequências que a NBA impuser", acrescentou Bridges, que mais tarde no Twitter pediu o contato da jovem para se desculpar.
Ao jornal Charlotte Observer, a torcedora disse apenas que tem 16 anos e preferiu não se identificar nem dar declarações.
Bridges, de 24 anos, foi o principal pontuador dos Hornets na temporada (20,2 pontos de média). Apesar de contar com um elenco promissor, a franquia de propriedade de Michael Jordan ficou fora dos playoffs pela sexta campanha consecutiva.