O tatuador e pintor Bruno Renan Batista Schimidt, de 29 anos e natural de Goiânia, está internado em estado grave após a queda de um elevador do quarto andar de um edifício em Buenos Aires, na Argentina.
Conforme a imprensa local, o acidente ocorreu em 8 de julho. A mãe viajou à Argentina para acompanhar o tratamento do filho. “Nem no pior pesadelo imaginei passar por isso”, disse Waldyluce Batista da Silva.
Leia Mais
Cadeirante de 94 anos cai de elevador e morre em//www.em.com.br/app/noticia/nacional/2021/10/26/interna_nacional,1317117/amp.html>Funcionário de supermercado morre depois de queda de elevadorEUA: elevador despenca do 84º andar de um dos prédios mais altos de Chicago“Ele teve um traumatismo craniano e está em coma induzido. O estado de saúde dele é estável. O cérebro está inchado. Ele também teve uma vértebra quebrada e lesão no pulmão. Mas, o mais grave, no momento, é o cérebro”, contou a mulher ao G1.
A família lançou uma campanha na internet para arrecadar dinheiro em prol de Bruno, que é atendido por um hospital público de Buenos Aires. O objetivo é custear o tratamento do pintor e a permanência de Waldyluce na Argentina.