Um menino é o protagonista de um vídeo no TikTok com quase 30 milhões de visualizações. A audiência gigante se deve a uma música de Beyoncé. O garotinho pede para a Alexa, assistente virtual da Amazon, tocar o hit ‘Run the World (girls)’ da diva pop.
Só que a assistente não entende o pedido e toca outra música. Ele não se deixa abater e pede novamente a música, mas a Alexa novamente se confunde e anuncia que vai reproduzir ‘Wonderwall’, da banda Oasis.
Ele se irrita e faz, novamente, o comando para o aparelho e até canta um trechinho da música. Quando finalmente a assistente virtual consegue atender ao pedido do garoto, ele vai até o meio da sala e dança de um jeito totalmente próprio.
O vídeo foi compartilhado no perfil da mãe no TikTok, que possui outros vídeos do dia a dia da família negra norte-americana. Apesar de ser uma conta com muitos conteúdos, não foi revelado o nome da mãe, nem do garotinho.
Em outros registros, ele aparece dançando outros hits pops, como ‘Billie Jean’ de Michael Jackson. Mas parece que a Beyoncé é a cantora favorita do menino, que tem diversos vídeos curtindo a artista. Especialmente o último lançamento, ‘Break my Soul’.
Beyoncé anuncia novas músicas
‘Break my Soul’, lançada no mês passado, faz parte do novo álbum de Beyoncé, ‘Renaissance’ (renascença, em tradução livre). Esse é o novo disco da cantora, dona de sucessos como ‘Love on Top’ e ‘Single Ladies’.
Leia Mais
Novo single de Beyoncé manda largar o emprego, dançar e libertar a mentePreparadora de elenco que trabalhou com Beyoncé evoca humor e empoderamentoVovô se emociona ao ver foto da esposa 'ganhar vida'Mini craque: aos 4 anos, menino se torna famoso jogando futebolGaroto se fantasia de Chucky, assusta vizinhos e viraliza na internetA capa do álbum foi divulgada pela cantora em 30 de junho pelas redes sociais. Na legenda, ela disse que "criar esse álbum me permitiu um lugar para sonhar e encontrar uma válvula de escape durante o momento assustados para o mundo. Ele me permitiu me sentir livre e aventureira em um momento em que pouca coisa se movimentava".
"Minha intenção foi criar um lugar seguro, um lugar sem julgamentos. Um lugar para ser livre do perfeccionismo e de pensar demais. Um lugar para gritar, soltar, sentir a liberdade.", finalizou.