Dois aviões militares colidiram durante uma manobra em um 'airshow' (show no ar, em português) no aeroporto de Dallas, nos Estados Unidos, neste sábado (12/11). Imagens do momento foram compartilhadas nas redes sociais e viralizaram.
Leia Mais
Eleições nos EUA: por que os resultados finais demoram tanto?Eleições nos EUA têm marcos históricos para mulheres, negros e LGBTQIA+Eleições nos EUA: quem ganhou, quem perdeu e as tendências até agoraEm vídeos publicados por espectadores, é possível ver os aviões colidindo e algo explodindo no ar e caindo no chão. Segundo o prefeito de Dallas, Eric Johnson, em publicação no Twitter, ninguém estava no local onde as aeronaves caíram.
"Como muitos de vocês já viram, tivemos uma terrível tragédia em nossa cidade hoje durante um show aéreo. Muitos detalhes permanecem desconhecidos ou não confirmados neste momento. Os vídeos são de partir o coração. Por favor, faça uma oração pelas almas que subiram ao céu para entreter e educar nossas famílias hoje", escreveu Eric Johnson.
O prefeito completou, na postagem na rede social, que o número de vítimas ainda não foi confirmado. "Os destroços caíram no terreno do Aeroporto, na Rodovia 67 e num shopping center próximo", completou.
O acidente será investigado pela Federal Aviation Administration (FAA) e pelo Conselho Nacional de Segurança nos Transportes.