‘Sou bonita demais para trabalhar’. Esta frase fez a influenciadora norte-americana Lucy Welcher viralizar nas redes sociais. Em um vídeo postado no TikTok, ela brincou que não quer acordar cedo para o "resto da vida" e foi levada a sério.
“Parece que eu quero acordar todos os dias às 6 horas da manhã pelos próximos 60 anos? Sou muito bonita para isso”, disse no post.
O vídeo original foi apagado, mas ela repostou o conteúdo no último dia 9 de novembro. A gravação foi reproduzida em outras redes sociais gringas e brasileiras e viralizou.
Lucy tem mais de 80 mil seguidores no TikTok e faz vídeos sobre maquiagem, rotina e lifestyle. O link do perfil redireciona para o Instagram e o paypal da influenciadora e sites de venda, como a Amazon.
Ela já fez outros vídeos “brincando” que faz compras como uma forma de terapia e que prefere shopping do que escola.
“Como eu vou encontrar algo que eu quero fazer para o resto da minha vida se eu não gosto de trabalhar? Não tem um trabalho que você possa me sugerir e que vai me fazer pensar ‘oh meu Deus, sim! Eu quero fazer isso para o resto da minha vida!’”, disse em outra publicação que conta com mais de 530,4 mil curtidas no Tiktok.
@luluhasfun Give me job suggestions bc working is actually horrifying%uD83D%uDE0A #joblife #worklife #algorithm %u266C original sound - Lucy%uD83C%uDF38
Viral
Os principais comentários chamavam a influencer de “preguiçosa” e “feia”. “Eu também sou bonita demais para acordar cedo todo dia e mesmo assim tenho que fazer isso”, escreveu.
Depois que a fala viralizou, a influenciadora gravou um segundo vídeo dando notas para comentários que fizeram sobre ela. “Eu fiz um vídeo falando que eu era bonita demais para trabalhar, o que era uma brincadeira, e todo mundo está fazendo bullying comigo”, disse. Ela completou que recebeu ameaças de morte online.