Um açougueiro morreu ao tentar abater um porco em Hong Kong nesta sexta-feira (20/01), segundo autoridades policiais do município. O animal já havia levado um tiro com uma arma de choque elétrico, quando retomou a consciência e avançou sobre o homem de 61 anos.
Leia Mais
Hong Kong condena cinco fonoaudiólogos a 19 meses de prisão por livros para criançasTribunal de Hong Kong condena cinco pessoas por publicação de livros infantis "sediciosos"Hong Kong usa pandas e Trump em aulas sobre segurança nacionalUm colega encontrou o homem inconsciente, com o cutelo na mão e um ferimento no pé esquerdo, informou a polícia. Ele foi levado para o hospital, mas, em seguida, foi declarado morto.
A causa oficial da morte do açougueiro ainda será determinada, e uma investigação foi instaurada pelo Departamento de Trabalho da cidade.
“O Departamento de Trabalho lamenta a morte e expressa suas mais profundas condolências à família”, disse o órgão em um posicionamento público, acrescentando que o caso será judicializado se forem identificadas violações da legislação de segurança do trabalho.