Jornal Estado de Minas

ASSASSINATO POR HOTPOCKET

Homem atira em colega de quarto por comer último Hotpocket

Clifton Williams, um homem de 64 anos, atirou no colega de quarto na Hathaway Avenue, em Louisville, Kentucky (EUA), depois de descobrir que ele havia consumido o último 'hotpocket' (lanche para ser aquecido em micro-ondas) disponível na despensa. A identidade da vítima não foi revelada.





Inicialmente, Williams lançou azulejos contra o colega, em um ato de descontentamento com a situação. O homem, em reação, tentou enfrentar Williams, o que apenas aumentou seu nível de irritação, conforme relato do jornal britânico Daily Mail.

Ao tentar fugir da casa, o colega de quarto foi perseguido por Williams, que estava armado. A vítima chegou a gritar, pedindo que o agressor não atirasse, mas seus apelos não foram atendidos. Williams efetuou um disparo enquanto o homem tentava sair, acertando-o nas nádegas.

No domingo, o Departamento de Polícia Metropolitana de Louisville prendeu Williams, que se declarou inocente, mas foi acusado de agressão de segundo grau. O suspeito recebeu ordens para não manter contato com o colega de quarto e teve sua licença de porte de armas de fogo revogada.