Jornal Estado de Minas

SURPRESA

Cliente encontra cocaína ao morder hot dog do drive-in 'Sonic'

Uma cliente encontrou um saco plástico contendo cocaína dentro de seu pedido na unidade San Pedro da franquia de restaurantes ‘Sonic’, no estado de New Mexico, Estados Unidos. Ao morder o cachorro quente pedido pelo drive-in na cidade de Española, na terça-feira (30/5), ela percebeu qua algo estava errado com a comida. 





Ela acabou mastigando um saco plástico e acionou o departamento de polícia local, surpresa com o achado. Durante as investigações, os oficiais encontraram registros de câmeras de segurança do restaurante e descobriram o dono do pacote. Segundo depoimento, a mulher não teria ingerido a substância.
As imagens apontam que o cozinheiro David J. Salazar, de 54 anos, havia realizado o que aparenta ser uma ‘transação de mão para mão’ com outra funcionária. Salazar, então, prepara o pedido e, após isso, é avistado procurando freneticamente por algo que perdeu.

Segundo o chefe do departamento de polícia de Española, Mizel Garcia, o cozinheiro foi indiciado pelo porte de substância controlada. A advogada da cliente diz querer abrir uma ação assim que mais informações forem constatadas