Uma cliente encontrou um saco plástico contendo cocaína dentro de seu pedido na unidade San Pedro da franquia de restaurantes ‘Sonic’, no estado de New Mexico, Estados Unidos. Ao morder o cachorro quente pedido pelo drive-in na cidade de Española, na terça-feira (30/5), ela percebeu qua algo estava errado com a comida.
Leia Mais
Corpo de menina é resgatado após naufrágio de barco de migrantes na TunísiaBombardeios continuam na capital do Sudão, apesar das sanções dos EUAAutoridades pedem que milhares deixem suas casas por tempestades no JapãoO que se sabe sobre acidente de trem que matou mais de 200 na ÍndiaBíblia é banida em escolas e bibliotecas por conter 'sexo e violência'As imagens apontam que o cozinheiro David J. Salazar, de 54 anos, havia realizado o que aparenta ser uma ‘transação de mão para mão’ com outra funcionária. Salazar, então, prepara o pedido e, após isso, é avistado procurando freneticamente por algo que perdeu.
Segundo o chefe do departamento de polícia de Española, Mizel Garcia, o cozinheiro foi indiciado pelo porte de substância controlada. A advogada da cliente diz querer abrir uma ação assim que mais informações forem constatadas