Um casal agrediu funcionários da rede de fast-food norte-americana Wendy's e ainda tentou roubar um celular após receber um pedido incompleto, um sanduíche sem queijo. O caso aconteceu em Toledo, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.
Leia Mais
Homem fere 4 crianças em ataque com faca na FrançaMilhares participam de marcha do Orgulho em Tel AvivAdvogado pede desculpas nos EUA após ChatGPT criar casos falsosHomem que enfrentou esfaqueador de crianças na França é exaltado como 'herói da mochila'Júri condena homem que armou casa com 'banheira rolante' e escopeta caseiraSegundo a polícia de Toledo, os trabalhadores ligaram pedindo ajuda quando os dois clientes entraram irritados, confrontando os atendentes, porque "não receberam queijo no sanduíche de frango crispy".
"Sem provocação, ela segurou dois Frosty’s do canto e os jogou nos funcionários, aí, derrubaram e atiraram vários itens da área de registro, incluindo um display de cookies que acertou e machucou uma funcionária grávida". De acordo com a acusação, eles também danificaram um registro de vendas.
Os policiais também afirmaram que o casal carregava uma criança menor durante o incidente. Os trabalhadores conseguiram conter os suspeitos e estavam tirando fotos deles e do veículo quando o homem supostamente agarrou e puxou o cabelo de uma funcionária até o chão para tentar obter o telefone.
Após o tumulto cessar e o celular ser recuperado, o casal foi embora e Ezell "retornou o sanduíche de frango sem queijo o jogando de volta para o restaurante".
O departamento de polícia de Toledo não reportou lesões menores em decorrência do incidente.