Um noivo britânico que estava atrasado para o casamento sofreu consequências ao ser parado pela polícia por excesso de velocidade em uma estrada na Inglaterra, próximo ao condado de Wiltshire. Ele dirigia seu BMW a 195 km/h, ultrapassando em mais de 80 km/h o limite permitido na via. A informação foi revelada pelo jornal The Guardian.
Ao ser abordado, o homem explicou aos policiais que estava correndo para o casamento devido ao atraso. No entanto, além de estar em alta velocidade, o veículo apresentava um pneu careca. Diante disso, as autoridades informaram o noivo sobre a legislação que proíbe a condução de carros em condições perigosas nas estradas e aplicaram a multa correspondente. O BMW foi apreendido.
Leia: Noivo morre em acidente de moto horas antes do casamento
Leia: Noivo morre em acidente de moto horas antes do casamento
Em uma postagem no Twitter, a polícia de Wiltshire brincou com a situação: 'Normalmente, a noiva está sempre atrasada. Infelizmente, este noivo tem algumas explicações a dar'. Os amigos do noivo foram informados do ocorrido e se dirigiram até Wiltshire para levar o homem em segurança até o altar. Confira a postagem:
Usually, the bride is always late. Unfortunately, this groom has some explaining to do after being caught at 121 mph on the M4 on the way to his wedding. A read nearside tyre with cord exposed topped this stop off. Driver reported to court, vehicle prohibited #donttellthebride pic.twitter.com/dKt6jSkKm2
%u2014 Wilts Specialist Ops (@WiltsSpecOps) June 11, 2023