O descobrimento do corpo de uma mulher morta foi notificado na tarde dessa quarta-feira (14/6) ao departamento de política do condado de Harris, no Texas, nos Estados Unidos. Duas horas após a notificação pública do caso, foi verificado, por vídeo chamada, que o corpo na verdade era uma boneca sexual em tamanho real.
Uma chamada foi feita ao departamento de polícia às 14h53. Nela, foi reportado o achado de uma sacola semi-aberta em uma mata, que, ao ser cutucada, parecia conter um copo. Respondendo ao caso, delegados foram despachados ao bloco 5800 da rua Brunswick, onde se depararam com o suposto corpo.
A suspeita era a de um crime de assasinato. Os detetives que eventualmente também chegaram no local abriram o saco plástico e encontraram o que parecia uma mulher morta, em tamanho real, anatomicamente correta, em suas roupas íntimas e com pele maleável.
Os portais Eyewitness News e ABC13 estiveram no local e a eles os oficiais disseram que, estranhamente, não havia mal odor vindo do corpo. Por meio de uma ligação de vídeo, um examinador médico constatou que não se tratava de restos humanos, já que não havia decomposição. Em uma inspeção, foi comprovado que a ‘pele’ era de silicone. Os policiais limparam a área e não levaram a boneca sexual.
* Estagiário sob supervisão do subeditor Thiago Prata