Jornal Estado de Minas

NA ROMÊNIA

Lutadores Andrew e Tristan Tate são acusados de tráfico humano e estupro

 
Os irmãos lutadores Andrew e Tristan Tate encontram-se detidos em prisão domiciliar na Romênia desde 29 de dezembro, sob suspeitas de terem envolvimento com tráfico humano e foram novamente acusados pelo crime. Andrew Tate, ex-campeão mundial de kickboxing, é acusado de estupro e tráfico humano, segundo informações da BBC. Ambos aguardam uma investigação criminal por supostos abusos contra sete mulheres, acusações que foram prontamente negadas por eles.




A Reuters obteve um documento judicial que inclui novas alegações e mensagens relacionadas a uma suposta rede de tráfico humano, pornografia e escravização sexual de mulheres, supostamente liderada pelos irmãos Tate.

O arquivo de 61 páginas, elaborado por oficiais do tribunal de Bucareste, inclui minutas de uma audiência que prorrogou a detenção dos irmãos, além das evidências apresentadas pela acusação.
Andrew Tate, 36, residente na Romênia desde 2017, e seu irmão Tristan, 34, negaram todas as alegações. O advogado dos irmãos, Eugen Vidineac, não confirmou ou negou as informações sobre o caso, alegando que a investigação está em andamento. A história permanece em desenvolvimento.