Leia Mais
Empresa acredita que tripulantes de submersível 'infelizmente morreram'Guarda-costeira dos EUA diz que destroços do submersível ach...Submarino desaparecido: empresa confirma mortes dos ocupantesCorpos dos tripulantes de submarino podem nunca ser encontrados, dizem EUAVídeo mostra como funciona implosão de submarino e viraliza nas redesO submarino iniciou sua excursão para os destroços do Titanic no domingo (18/6). Uma hora e 45 minutos após o início da expedição, o veículo perdeu comunicação com um navio que acompanhava dando suporte.
"Nós encontramos cinco peças maiores de destroços que nos deixaram concluir que eram vestígios do Titan", afirmou a Guarda Costeira dos EUA, afirmando que as partes estavam a cerca de 500 metros do Titanic.
Alguns especialistas acreditam que o veículo não suportou a pressão da coluna de água e que isso poderia ter feito com que ele implodisse.
Cinco pessoas, sendo um piloto e quatro turistas, morreram. A empresa responsável cobra US$ 250 mil de cada um dos passageiros.