O vídeo de uma mulher que ficou com o nariz peludo após levar uma mordida de cachorro viralizou nesta semana nas redes sociais.
Em setembro de 2022, a enfermeira Trinity Rowles, 20 anos, foi atacada pelo cachorro do pai, uma mistura de pitbull com bulldog. Um dos locais mordidos pelo animal foi o nariz da mulher, que precisou passar uma cirurgia de reconstrução do membro.
Leia Mais
Fuzis em campos de papoula: por dentro da guerra às drogas do Talebã no AfeganistãoMorre segunda menina vítima de colisão de carro com escola em WimbledonMulheres poderão assistir a jogos de futebol masculino no IrãVídeo: Urso se refresca em piscina de casa nos Estados UnidosVale a pena mudar para Portugal? Confira relatos de quem foi para o país
Ao jornal New York Post, a enfermeira relatou estar sofrendo com transtornos psicológicos desde o acidente. "Não durmo mais bem por causa dos meus flashbacks e agora também tenho um medo muito forte de cachorros. Estou tomando remédios e fazendo terapia para me ajudar a lidar com meu TEPT ", disse ela.
Trinity contou, também, que vem sofrendo ataques sobre a aparência nas redes sociais, mas que se sente grata por estar viva após o ataque.
"Ter uma experiência de quase morte mudou minha perspectiva de vida e sou muito grata por ainda estar aqui, pois poderia ter sido muito pior. Embora esta tenha sido uma experiência horrível e transformadora, estou muito feliz por ainda estar aqui", afirma.