Uma missa foi interrompida no último domingo (30/7), em Tenerife, na Espanha. Um homem invadiu a igreja com uma criança nos ombros, passou correndo pelo corredor e, no altar, colocou o garoto aos pés da imagem de Nossa Senhora do Carmo.
Ele chegou a subir no andar da Santa para deixar o garoto de pé na frente da estátua sacra. Em seguida, o homem desce, sozinho, da estrutura e sai do altar. Um dos presentes tentou impedir o acontecido, mas não conseguiu pará-lo.
Segundo fiéis que viram a cena, o momento na Igreja de San Agustin aconteceu repentinamente e não se sabe o que causou o comportamento. Mas que o homem, vestido com uma camiseta branca, bermuda cinza e chinelos, parecia estar fora de si e não conseguia controlar seus impulsos.
Leia Mais
Ataques russos no Danúbio atingiram 40.000 toneladas de grãosIntervenção militar no Níger é 'última opção', afirma representante da CEDEAOA luta para proteger os Cárpatos europeus do desmatamentoBrasil empata com Jamaica (0-0) e está fora da Copa do Mundo feminina
Após a cena curiosa que circula nas redes sociais, o homem se arrependeu, se ajoelhando na igreja para pedir perdão pela tentativa de deixar o garoto. Ele teria sido aplaudido por todos os presentes.