A Snapdragon vai substituir a marca alemã TeamViewer na camisa dos 'Red Devils', em um acordo cujo valor não foi divulgado, mas que pode chegar a 60 milhões de libras (R$ 370 milhões na cotação atual) por ano, segundo a imprensa inglesa.
Caso essas cifras se confirmem, o acordo com a Qualcomm, que já patrocina o United desde a temporada passada, superaria o recorde para um patrocínio de camisa na história do futebol.
"O Manchester United concluiu um acordo com a Qualcomm Technologies que permitirá que sua famosa camisa exiba a logo Snapdragon nos jogos em casa, fora de casa, assim como no terceiro uniforme dos times masculino e feminino", informou o clube em um comunicado.
Os 'Red Devils', campeões da Copa da Liga Inglesa na temporada passada, não vencem a Premier League desde 2013, quando ainda estavam sob o comando do lendário Alex Ferguson.
Os proprietários americanos do Manchester United, os irmãos Glazer, decidiram recentemente adiar o projeto de venda do clube, cujas negociações começaram no final de 2022.