Na quinta-feira à noite, a Polícia Civil do Rio divulgou lista parcial com os nomes de nove das 12 crianças e adolescentes mortos, com idades entre 12 e 15 anos. São dez meninas e dois meninos, de acordo com os dados oficiais. Relatos de sobreviventes da tragédia afirmam que o atirador Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, mirava na direção nas meninas.
Leia Mais
Especialistas traçam perfil de atiradorPais querem detector de metal nas escolasGoverno atuará para desarmar população, diz ministroPais demonstram dor e revolta pela morte dos filhos em escola de RealengoSobe para 12 número de crianças mortas em tragédia no Rio"Dá medo voltar à escola", diz sobrevivente do massacre em RealengoImagens de circuito interno mostram atirador dentro de escola do RioParentes de vítimas e alunos abraçam escola onde ocorreu massacre em RealengoPolícia faz perícia em escola do Rio após massacreONG, amigos e vizinhos homenageiam vítimas do massacre em escola do RioDecreto de luto por morte de crianças no Rio está no Diário OficialInvestigadores tentam concluir hoje o perfil do atirador que provocou tragédia no RioOs mortos, cujos nomes foram divulgados após identificação pelos peritos, são: Karine Chagas de Oliveira, 14 anos; Rafael Pereira da Silva, 14 anos; Milena dos Santos Nascimento, 14 anos; Mariana Rocha de Souza, 12 anos: Larissa dos Santos Atanázio, 13 anos; Bianca Rocha Tavares, 13 anos; Luiza Paula da Silveira, 14 anos; Laryssa Silva Martins, 13 anos; e Géssica Guedes Pereira, 15 anos.
Confira os piores massacres em escolas e universidades da história
Ainda nesta sexta-feira deve ser concluída a identificação das demais vítimas do massacre ocorrido quinta-feira. A tragédia ocorreu por volta das 8h30, quando Oliveira entrou na escola municipal, onde cursou o ensino fundamental, apresentando-se como palestrante. Depois, ele seguiu em direção às salas de aula e em uma delas, no segundo andar do colégio, atirou na direção das crianças e adolescentes.