O adolescente D.D.V, 12 anos, recebeu alta nesta sexta-feira do Hospital Estadual Albert Schweitzer, no Rio de Janeiro. Ele era um dos jovens feridos pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira que ainda estava internado. Mais quatro crianças permanecem em hospitais estaduais recuperando-se dos ferimentos. Entre eles, está J.O.S., 14, que melhorou e foi transferido do CTI pediátrico para a enfermaria do Hospital Estadual Alberto Torres.
Os estudantes ainda internados receberam hoje a visita do meia Ronaldinho Gaúcho e da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. A visita do jogador causou alvoroço e confusão. Por questão de segurança, os parentes de pacientes internados no hospital foram impedidos de entrar no local até a chegada do craque, que se atrasou.
Ronaldinho chegou a ser vaiado quando deixou o Albert Schweitzer. Depois, ele seguiu para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, na Baixada Fluminense. De lá, foi de helicóptero para o Ninho do Urubu, em Vargem Grande (zona oeste) onde o Flamengo treina.