Leia Mais
Escola de Realengo reabre nesta segunda com oficinas de arteCorpo do atirador de Realengo ainda está no IMLFamílias de vítimas do massacre do Realengo serão indenizadasCriança de 10 anos dispara contra professora e se mata em São PauloFamília tem só esta quinta-feira para retirar corpo de atirador do RealengoInconformada, a recepcionista Renata dos Reis Rocha, mãe das gêmeas Brenda e Bianca, de 13 anos, esteve na escola, na manhã de hoje, pela primeira vez após a tragédia para buscar o histórico escolar de Brenda. Ela disse que a menina está bastante traumatizada, pois presenciou a morte da irmã.
A recepcionista também reclamou da falta de segurança na escola. “Eu, que sou mãe, nunca pude levar uma merenda na sala para minhas filhas. Como um estranho conseguiu entrar e fazer tudo isso?”, questionou. Ela disse que uma assistente social foi até sua casa, mas que ela não quis conversar com a profissional.
No último sábado, cerca de 50 ex-alunos e voluntários pintaram de branco o muro da escola. O dinheiro para comprar o material, como tinta e pincéis, foi fornecido pela prefeitura do Rio.