Jornal Estado de Minas

Divulgado retrato falado de aliciadora de menores no Pará

Adolescente denunciou ter sofrido abusos sexuais após ser levada por uma mulher a um presídio

Maíra Cabral
- Foto: DivulgaçãoA Polícia Civil do Pará divulgou nesse sábado o retrato falado da suposta aliciadora que levava menores para ter relações sexuais com presos na Colônia Agrícola Heleno fragoso, em Americano, Santa Izabel do Pará. A partir do depoimento de uma adolescente que teria sofrido abuso sexual, foi feita a reprodução das características faciais da mulher, identificada como Anne, segundo a polícia.
A aliciadora teria cor parda, cabelos alisados e escuros com mechas vermelhas. Medindo cerca de 1,6 metro, ela tem a idade aproximada de 25 anos. Ainda segundo a polícia, a mulher tem uma tatuagem no lado interno do antebraço esquerdo com a palavra “Tiago”.

O depoimento prestado à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA), onde o caso está sendo apurado por meio de inquérito, possibilitou a elaboração da imagem, confeccionada pela equipe do Serviço de Perícia Iconográfica e de Retrato Falado da Diretoria de Identificação da Polícia Civil, avaliada com 80% de semelhança com a mulher investigada.