O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, estará amanhã na cidade de Buíque, no Agreste do estado, para acompanhar o enterro das vítimas do acidente com um ônibus na BR-116, na Bahia. Os corpos começaram a ser trazidos hoje em um avião da FAB para Caruaru, de onde seguem de carro para Buíque. Hoje, serão trazidos 14 corpos das 33 vítimas. Os demais serão trazidos amanhã.
Desde ontem, quando uma colisão com uma carreta e um caminhão provocou a morte de 33 pessoas, uma comitiva formada pelo secretário de Saúde, Antônio Figueira Filho, e pelo Coronel Mário Cavalcanti, da Casa Militar, segui para a cidade de Jequié, para onde as vítimas estavam sendo levadas.
O acidente deixou também 13 feridos, que receberam atendimento no hsopital Prado Valadares, em Jeuié. Dez continuam no local. Um deles já foi trazido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e a expectativa é de que mais dois pacientes chegem hoje ao Hospital da Restaruação (HR). Os feridos estão sendo trazidos em um avião da Chesf.
Entre eles, apenas um homem que está inconsciente ainda não foi identificado. Os demais são:
1. José Cláudio Cavalcanti da Silva, com suspeita de morte cerebral
2. Damião da Silva Pereira, em estado grave (está a caminho do Recife)
3. Jurandir Bezerra Cavalcanti, estado grave
4. Everaldo Cavalcanti da Silva
5. Jorge Batista da Silva
6. Rafael dos Santos Silva
7. Gilson de Melo Moreira
8. Vanderson Monteiro dos Santos (que já chegou ao Recife)
9. Ailton Pereira da Silva (deve vir para o Recife hoje)
10. Genilson (sobrenome não identificado)
11. Gilmarque Alves da Silva, com previsão de alta
12. Edvand Melo da Silva, com previsão de alta