(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Duas das cinco vítimas de acidente na Bahia são enterradas em Minas

Jovens são de Manhuaçu, na Zona da Mata, e de Janaúba, no Norte de Minas


postado em 26/04/2012 08:10 / atualizado em 26/04/2012 11:37

Sepultamento de Izadora reuniu 700 pessoas em Jaíba, no Norte de Minas(foto: ALCIMAR LELIS )
Sepultamento de Izadora reuniu 700 pessoas em Jaíba, no Norte de Minas (foto: ALCIMAR LELIS )

Duas das vítimas que estão entre os cinco jovens mortos em acidente na Bahia foram enterradas nesta quinta-feira em Minas Gerais. Segundo informações da Funerária São José, o corpo de Amanda Oliveira, de 22 anos, chegou a Manhuaçu, na Zona da Mata, na noite de ontem e começou a ser veleado ainda de madrugada, no Cemitério Parque Campos das Flores. O enterro aconteceu às 10h no Cemitério Municipal de Manhuaçu.

No Cemitério Municipal de Jaíba, no Norte de Minas, foi sepultado o corpo de outra vítima, a universitária Izadora Ribeiro, de 21. Cerca de 700 pessoas acompanharam o enterro que estava marcado para as 9h de hoje, mas precisou ser antecipado para às 8h por causa do avançado estado de decomposição do corpo.

Embora tenha nascido em Janaúba, também no Norte do estado, Izadora passou grande parte da infância e da adolescência em Jaíba, terra de seus pais, Zaqueu Silveira e Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O casal se mudou para Prado, na Bahia, onde montou uma pousada e um serviço de vans para o transporte de turistas. Em Prado, há poucos anos, a universitária perdeu dois tios em um acidente de carro. O velório aconteceu na casa da avó paterna de Izadora, Valdivina Soares de Oliveira.

As duas jovens morreram quando viajavam do Espírito Santo a Prado, na Bahia, junto com mais três colegas, na última sexta-feira. Eles iriam para a festa de aniversário da mãe de Izadora, mas provavelmente foram vítimas de um acidente de carro. Embora a perícia ainda não tenha confirmado, a hipótese mais provável é que o motorista tenha perdido o controle do carro numa curva acentuada e caído de um despenhadeiro de 30 metros.

Amanda Oliveira, de 22 anos, e Izadora Ribeiro, de 21, foram enterradas hoje(foto: Reprodução Facebook)
Amanda Oliveira, de 22 anos, e Izadora Ribeiro, de 21, foram enterradas hoje (foto: Reprodução Facebook)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)