Ao menos dois ônibus foram incendiados em São Paulo na noite do domingo, segundo informações do Centro de Operações dos Bombeiros (Cobom). O fogo também atingiu uma garagem de ônibus e dois veículos de passeio. Ainda não há informação sobre se há relação entre as ocorrências. Segundo a Polícia Militar não há registro de feridos no incidente. Ninguém foi preso até o momento.
Um dos ataques ocorreu por volta das 20 horas na Avenida Benjamin Harris Hunicutt, na Vila Rio de janeiro, em Guarulhos, na Grande São Paulo. O outro foi registrado por volta das 23h30, na Avenida Funcionários Públicos, no Jardim Ângela, zona sul da cidade.
Segundo ainda o Corpo de Bombeiros, também no domingo, por volta das 18h30, uma garagem de ônibus na Rua Andresa, no Jaraguá, na zona norte de São Paulo também foi incendiada. O fogo foi apagado pela Brigada de Incêndio da empresa.
Outro incidente foi registrado nesta segunda-feira: dois carros pegaram fogo, um deles na Rua Holanda, 625, em Santo André, no ABC paulista, mas, segundo a polícia, não há indícios de o incêndio ter sido criminoso. O outro caso de veículo queimado foi na Avenida General Penha Brasil, na Cachoeirinha, zona norte da cidade, por volta das 2h30.