(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após ler o livro bíblico "Apocalipse", homem surta e mata a filha de 9 anos para se purificar

Crime aconteceu na cidade de Cariacica, na Grande Vitória, no Espírito Santo


postado em 17/09/2012 17:14 / atualizado em 17/09/2012 18:38

Após passar 15 dias lendo e relendo a bíblia - livro do Apocalipse -, um homem de 32 anos entrou em casa, no município de Cariacica, no Espírito Santo, e ameaçou matar a mullher grávida e os três filhos para se purificar. Segundo informações do delegado Adroaldo Lopes, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM), a esposa de Wanderson Cravo Vaz tentou entrar no "jogo" para evitar a tragédia e disse ao marido que eles encontrariam uma nova forma de purificar toda a família. Após alguns minutos, ele disse que mataria somente a filha de 9 anos, por ser a única que não estava chorando.

Ele apontou a faca para o pescoço de Laysa Vaz e ficou conversando com a esposa. Ele perguntou se ela deixaria que ele matasse a criança, mas a mãe não teve tempo de responder. Wanderson afirmou ouvir uma voz que o instruiu a empurar a faca no pescoço da garota. Segundo informações da esposa, ele era usuário de drogas e há pouco tempo estava frequentando uma igreja e lendo a bíblia.

Ele fugiu após o crime e só foi encontrado pelo militares nesta segunda-feira, durante o velório da menina, que acontecia em uma igreja do bairro. O suspeito quase foi linchado por moradores, que ficaram sabendo que ele estaria próximo ao local. A polícia precisou disparar para controlar a confusão e prender Wanderson, que já prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)