Uma tentativa de sequestro relâmpago foi registrada na madrugada deste sábado na 413 Sul em Brasília (DF) pela 1ª Delegacia de Polícia. Bacharel em direito, Igor, de 24 anos, tirava o carro de um estacionamento ao lado do bar Água Doce, na 413 Sul, quando um Honda Civic fechou-lhe o carro. O motorista, armado, pediu para o jovem sair do automóvel, mas a vítima se deitou no banco e acelerou para sair da mira dos bandidos.
O criminoso ainda conseguiu alvejar o pára-brisa do carro de Bruno, que saiu do local do crime diretamente para a delegacia de polícia para registrar a ocorrência. Lá, tomou conhecimento de que o motorista e outras duas pessoas, que também estavam do Honda Civic, haviam assaltado um jovem no semáforo da comercial da 413 Sul.
Bruno sabe que reagiu com imprudência, uma vez que poderia ter sido baleado durante a abordagem dos criminosos. "Na hora não pensei direito. Apenas dei (a marcha) ré e acelerei. Ainda estou traumatizado com o que aconteceu. Não sei se volto tão cedo para o Plano Piloto sabendo que estamos inseguros nos comércios do bairro", disse