Marcos Vinicius Correa Gomes, de 19 anos, Alex Rodrigues Venancio e Claudinei Avelino Modesto, ambos de 18 anos, desceram do carro e anunciaram roubo ao casal, conta o delegado do 27ºDP, que registrou o caso, Francisco Solano de Santana.
Caroline se recusou a entregar a bolsa e foi baleada duas vezes na região do pescoço, de acordo com o boletim de ocorrências. "Não houve reação", diz Santana. "Ela tentou proteger a bolsa e já foi atingida pelos disparos", afirma.
Ferida, ela chegou a ser socorrida ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos. Os bandidos conseguiram levar a bolsa de Caroline e os celulares do casal.
Leia Mais
Polícia investiga morte de adolescente em hospital, no Rio de JaneiroAumento de 720% o número de crianças e adolescentes que abusam de drogas e álcoolEntidades elaboram estratégias para proteção da criança e do adolescenteDe acordo com o BO, o namorado da vítima chamou a polícia que localizou o veículo em fuga e iniciou perseguição. O carro, sem controle, bateu na Rua 23 de Maio, na altura da Rua Arsênio. Após troca de tiros com os policiais militares, o trio acabou detido. Uma arma, calibre 32 foi apreendida. Os agentes militares não ficaram feridos.
Gomes, Venancio e Modesto confessaram os crimes e o roubo do carro que usaram no crime. O veículo foi roubado no Campo Belo, no domingo, 14. Os proprietários do veículo foram chamados à delegacia e reconheceram o trio como autor do roubo.
Os pertences de Caroline e de Jardel foram entregues na manhã deste domingo à mãe da menina. Os três bandidos foram presos em flagrante e vão responder por latrocínio e pelo roubo duplamente qualificado. A pena mínima, se somados os dois crimes, é de 33 anos.
O caso foi registrado no 27º Distrito Policial (Campo Belo). Os três criminosos estão presos no 26º DP (Sacomã) e aguardam transferência para o Centro de Detenção Provisória de Guarulhos.
Roubo do carro
Na manhã do domingo, 14, os mesmos homens que assaltaram e mataram Caroline abordaram uma família - pai, mãe e duas crianças - na garagem de casa, na Rua visconde de Aguiar Toledo, em Campo Belo.
Em 30 minutos eles roubaram objetos de valor da casa, entre eles televisões e um notebook, além de uma pequena quantia em dinheiro. O trio fugiu com o carro da família, um Fiat Idea. O veículo o mesmo usado no assalto seguido de homicídio desta madrugada.