A Polícia Militar também confiscou cerca de 26 quilos de cocaína e 333 de maconha, além de 50 unidades de drogas sintéticas.
Leia Mais
Mais um policial é assassinado em São PauloMovimento é tranquilo nas estradas de São PauloVisitantes dos cemitérios de São Paulo desafiam a insegurançaPolicial civil é baleado na zona norte de São PauloO efetivo enviado a Paraisópolis é formado por policiais do Batalhão de Choque e do 16º Batalhão da PM. São usados em toda a operação 100 carros, 2 caminhões, 28 motos, 8 cães, 60 cavalos e um helicóptero.
Ontem a PM informou a expansão da Operação Saturação para os bairros de Campo Limpo e Capão Redondo, ambos na zona sul da capital. A ação é agregada à ocupação da favela de Paraisópolis.
Cerca de 300 policiais foram escalados para trabalhar nessas regiões. A operação em Campo Limpo e no Capão Redondo começou às 17 horas de quinta e terminou às 6 horas de hoje. No total, 1071 pessoas foram abordadas e 9 presas em flagrante. Foram apreendidas duas armas, 7 munições, 5 kg de cocaína e 1,3 kg de maconha.