O agricultor Fabiano Luz Rodrigues, de 28 anos, é a primeira pessoa morta em razão da chuva que atingiu o Estado do Rio. Ele morava em Trajano de Moraes, na Região Serrana.
Na terça, por volta do meio-dia, saiu da fazenda onde morava e seguiu para o centro da cidade. Ao tentar atravessar a ponte do rio Imbé, que estava três metros acima de seu nível normal, Fabiano acabou arrastado pela água. Seu corpo foi encontrado nesta quarta-feira, à margem do rio, a cerca de dois quilômetros do local onde havia sumido.
Leia Mais
Chuva diminui na região serrana do Rio, mas risco de deslizamentos ainda preocupa Defesa CivilPrevisão de chuva para os próximos dias deixa região serrana fluminense em estado de alertaChuva diminui de intensidade em Nova Friburgo e prefeitura suspende alerta máximoEm Nova Friburgo, uma das cidades mais atingidas pela chuva, a situação melhorou nesta quarta. Sob chuva fraca e intermitente, a cidade trocou o estado de alerta pelo de atenção, que é menos grave. Na terça, pedras deslizaram sobre casas desocupadas e destruíram pelo menos seis delas.