O estudante de direito Rodrigo César da Silva Costa, 28 anos, foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (21), acusado de estupros na cidade de Parnamirim, região metropolitana de Natal. Segundo a delegada Patrícia Gama, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, ele é acusado de estuprar pelo menos quatro mulheres. A prisão foi feita após campana de policiais civis da Deam, num matagal que fica por trás do Posto Dudu, quando ele chegava com mais uma de suas vítimas.
Patrícia da Gama diz que há uma semana e meia a equipe da Deam/Parnamirim vinha investigando a ação do estudante após várias queixas de estupro feitas na delegacia. "Os policiais iam toda noite ao local onde ele levava as vítimas para tentar localiza-lo". O referido local fica por trás de um posto de combustíveis nas proximidades do Aeroporto Internacional Augusto Severo.
Leia Mais
Justiça condena seis homens por estupro coletivo na ParaíbaDez músicos são indiciados por estupro e formação de quadrilha na BahiaPMs acusados de estupro têm prisão decretada no RioNúmero de estupros sobe 20,8% em SP no ano até abrilHomem é preso em flagrante após estuprar idoso de 64 anos no Distrito FederalCondenado que estava em liberdade provisória estupra idosa em Natal, RNHomem tenta estuprar criança em Brasília e é impedido por adolescenteEmpreiteiro que seria líder de quadrilha é detidoApesar de ter confessado somente dois dos estupros, a delegada acredita que o estudante de direito seja mesmo o autor dos quatro crimes denunciados à Deam Parnamirim. "As características batem com a descrição das vítimas".