Depois de um dos finais de semana mais violentos do ano, com 15 mortes entre sábado (24) e domingo (25), a Grande São Paulo registrou queda no número de casos entre a noite de domingo e a madrugada desta segunda-feira. Três mortes foram registradas no período, todas na capital paulista, sendo duas delas de assaltantes em confronto com a polícia na zona leste, segundo informações da Rádio Jovem Pan.
Leia Mais
Onda de violência assusta São PauloDois PMs são baleados em São PauloSeis ônibus são incendiados em SorocabaPolícia prende coveiro do PCC em cemitério clandestinoA terceira morte aconteceu na noite de domingo, quando o corpo de um homem baleado foi encontrado na Rua Miguel Arquerons pela polícia, no Grajaú. O caso foi registrado no 101º DP (Jardim Embuias).
Também no domingo, no final da tarde, um empresário de 38 anos foi baleado em um posto de gasolina na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, no Mandaqui, zona norte da capital. A vítima estava no local acompanhada de um amigo, quando um homem, encapuzado, surgiu e disparou contra ela, sem dizer nada.