Quatro pessoas foram feridas a tiros na noite desta terça-feira (27), na capital paulista, todas na região central. A primeira delas é um homem ferido em via pública por desconhecidos, por volta das 20h30, na Rua Glicério, na Baixada do Glicério. Mesmo atingido por vários tiros, ele conseguiu caminhar até o pronto-socorro da Glória, no bairro da Liberdade, onde pediu ajuda.
Leia Mais
Novos chefes das polícias de São Paulo são anunciadosOnda de violência assusta São PauloTrabalhadores estão entre as vítimas da onda de violência em São PauloDelegado denuncia ações de extermínio em São PauloNúmero de pessoas assassinadas aumenta 114% em outubro na cidade de São PauloOnde de mortes em São Paulo põe em xeque OuvidoriaO último caso ocorreu meia hora mais tarde, em frente a uma bar, na esquina da alameda Barros com a rua Barão de Tatuí, em Santa Cecília. Segundo a polícia, ocupantes de um Fox prata efetuaram quatro disparos contra um homem e fugiram em direção à Rua Jaguaribe.
Ferido por dois tiros no tórax, Carlos Alberto Silva, de 24 anos conseguiu correr até a esquina com a rua Martim Francisco, antes de cair inconsciente. Silva, que tem passagens na polícia por furto, foi levado para o pronto-socorro da Santa Casa, onde permanecia internado.
PMs foram acionados, mas não conseguiram prender os atiradores. O caso foi apresentado no 2º Distrito Policial, no bairro do Bom Retiro..