Um incêndio de grandes proporções atinge a sede do Clube de Regatas Flamengo, localizado na Rua Gilberto Cardoso, esquina com Rua Borges de Madeiros na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, na manhã desta quinta-feira. O ginásio do clube foi tomado por densas colunas de fumaça, que podiam ser vistas dos bairros vizinhos.
Leia Mais
Incêndio atinge loja de presentes em São Gonçalo, no RioIncêndio em favela na zona leste paulistana atinge 100 barracosIncêndio atinge prédio antigo na região central de São PauloIncêndio atinge prédio da Herbert Richers no RioIncêndio destrói barracões de três escolas de samba no RioIncêndio destrói barracos na Favela de Paraisópolis, em São PauloSócios do clube disseram que operários faziam reparos com solda no local, e fagulhas teriam caído dentro da piscina (onde ocorria uma aula de natação) e sobre colchões armazenados dentro do ginásio para aulas de ginástica olímpica. Funcionários do Flamengo chegaram a tentar debelar o fogo, que acabou se alastrando.
Em pânico, diversos sócios deixaram o clube às pressas. Devido ao incêndio, o trânsito ficou bastante congestionado nas imediações da sede do Flamengo. Além de bombeiros, policiais militares e agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio) compareceram ao local.
As causas do incêndio serão investigadas por peritos da polícia civil.
*Com informações da Agência Estado.