Dois policiais militares foram baleados na noite desta quarta-feira (28) na Região Metropolitana de São Paulo. Um dos agentes é um bombeiro que presenciou uma tentativa de assalto na Vila Carmosina, zona lesta da capital, e trocou tiros com três suspeitos, afirma a Secretaria de Segurança Pública (SSP). O outro policial foi baleado por homens não identificados em Diadema.
Leia Mais
São Paulo tem três mortes entre a noite e a madrugadaOnda de violência assusta São PauloTrabalhadores estão entre as vítimas da onda de violência em São PauloDelegado denuncia ações de extermínio em São PauloGrupo de jovens protesta contra a violência na cidade de São PauloOnde de mortes em São Paulo põe em xeque Ouvidoria São Paulo tem nove assassinatos durante a noite e a madrugadaOutro policial militar foi baleado por dois suspeitos que passaram em uma moto na Rua Fascinação, no Conjunto José Bonifácio, em Diadema. De acordo com a polícia, o agente - que não teve função especificada pela corporação - chegava na casa da namorada quando sofreu o ataque. Ele foi levado para um hospital da região e não há informações sobre seu estado de saúde.
O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para auxiliar nas investigações dos casos. A Polícia Militar afirmou que ambos os casos já são investigados pela Polícia Civil com auxílio da Corregedoria da corporação..