Um homem de 40 anos foi preso suspeito de abusar da filha dele, uma garota de 12 anos, em Goiânia. O suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi detido nesta segunda-feira depois que vizinhos acionaram a polícia e denunciaram o abuso.
De acordo com a Polícia Civil, os vizinhos da criança contaram que a garota chorava frenquentemente durante a noite. Durante o dia, os vizinhos chegaram a perguntar pai e filha do que estava acontecendo, mas os dois se recusavam a conversar. Segundo informações fornecidas pelos vizinhos, as crises de choro da menina se repetiram inúmeras vezes nos últimos doze meses, desde que a mãe dela foi embora de casa. A polícia Civil decidiu investigar o caso e o pai acabou confessando os abusos. O homem teria dito que a criança se parece muito com a mãe e que cometeu os abusos porque confundia as duas.
Pai e filha foram ouvidos na delegacia regional da cidade e a criança foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames. O homem foi preso e a guarda da garota deve ser entregue para parentes. A mãe da menina não foi encontrada.