A primeira chacina do ano no Estado de São Paulo deixou sete mortos e dois feridos no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. As vítimas estavam em um bar e foram mortas por homens encapuzados que chegaram em três carros no fim da noite de sexta-feira. O crime aconteceu a poucos metros de onde, em 10 de novembro, o servente Paulo Batista do Nascimento foi executado por policiais militares.
A confusão aconteceu porque, segundo a polícia, uma das vítimas, Laércio de Souza Grimas, de 33 anos, o DJ Lah, dizia aos vizinhos que ele era o autor das imagens. "Ao ouvirmos algumas pessoas, ficou afastada essa hipótese. A única relação entre os crimes é o local", afirmou Blazeck. DJ Lah era famoso no bairro. Ele fazia parte do grupo de rap Conexão do Morro e era parceiro do rapper Mano Brown, do Racionais Mc's.
A chacina aconteceu às 23h20 de sexta-feira na Rua Reverendo Peixoto da Silva. Testemunhas afirmaram que 14 atiradores desceram dos três carros. Antes de disparar, o grupo teria gritado "polícia, polícia" e feito com que as vítimas se rendessem. Os bandidos deram pelo menos 50 tiros, usando armas de diversos calibres. Três clientes conseguiram se trancar no banheiro.