A Polícia Civil de Santa Maria (RS) já ouviu 20 pessoas envolvidas no incêndio da Boate Kiss, que deixou ao menos 231 mortos. A prisão temporária de quatro pessoas foi decretada, das quais três já estão presas. A quarta pessoa, que seria um dos sócios da boate Kiss, ainda não foi encontrada e pode se apresentar ainda hoje. A polícia continua as buscas. Os nomes dos presos não serão divulgados pela polícia. As prisões tem prazo de cinco dias, prorrogáveis por mais cinco.
Veja imagens do enterro das vítimas
Leia Mais
Governo do Rio de Janeiro enviará equipamentos médicos para Santa MariaPolíticos gaúchos querem que leis para fiscalização de casas noturnas sejam revistas"O amanhã talvez não venha", postou vítima antes de tragédia em boateDentistas e estudante de Nepomuceno (MG) estão entre feridos da tragédia em boatePolícia Civil prende temporariamente integrantes de banda e sócio da boate KissDistrito Federal fará operação pente-fino em bares e boatesSócio de boate se entrega à polícia no Rio Grande do SulIndenizações para famílias das vítimas da Boate Kiss podem demorar mais de uma décadaRevolta e comoção marcam enterros de vítimas da tragédia em Santa MariaDe acordo com o delegado, as imagens poderiam auxiliar as investigações, pois trariam informações do que ocorreu depois do início do incêndio e o comportamento das pessoas. “Para nós seriam importantes. As pessoas correram para onde, tiveram obstáculo onde, qual foi a dificuldade a ser transposta naquele momento?” indagou.
Meinerz ressaltou ainda que é provável que a boate não estivesse superlotada no momento da tragédia. “As pessoas frequentadoras do local dizem que costumeiramente havia muito mais gente do que nesse dia . Aparentemente não tinha superlotação no dia”.