Após 24 horas, o velório coletivo das vítimas do incêndio na Boate Kiss terminou no Centro Desportivo Municipal de Santa Maria. Pouco depois das 16h, o último corpo, de Natana Pereira Canto, foi levado para enterro. Minutos antes, os corpos de João Carlos Barcelos da Silva e Walter D’Ávila de Melo Cabistani foram levados para o Cemitério Ecumênico Municipal.
Veja imagens do enterro das vítimas
As famílias dos três precisaram aguardar o horário livre no cemitério, devido à intensa movimentação com os enterros das 231 vítimas da tragédia. “Eu não estou revoltado, mas é uma coisa que podia ter sido evitada”, disse o pai de Natana, José Joel Canto, durante o velório.
Leia Mais
Google entra em luto pelas vítimas de Santa MariaDepoimentos de presos após incêndio não agregaram 'nada novo', diz delegadoEstudantes foram as maiores vítimas de incêndio na boate Kiss, no Sul do paísSócio de boate se entrega à polícia no Rio Grande do SulPolícia Civil prende temporariamente integrantes de banda e sócio da boate KissDefensoria pede indisponibilidade de bens de sócios da boate KissInterrogados não admitem ter usado sinalizador dentro da Boate Kiss, diz políciaTragédia de Santa Maria: 75 pacientes ainda correm risco de morteA partir de agora, as informações sobre o estado de saúde dos feridos ficarão concentradas na Secretaria de Saúde do município. A Polícia Civil e a promotoria do município darão encaminhamento ao inquérito e às investigações sobre as responsabilidades pelo incêndio.
Pouco antes do último corpo ser levado para o enterro, o segundo sócio da Boate Kiss se entregou à polícia. Mauro Hoffman já tinha a prisão preventiva decretada e agora presta depoimento na Delegacia Regional de Santa Maria