Leia Mais
Instituto de Perícia revê número de mortos em Santa Maria para 234Prefeitura de Santa Maria repassa hoje à polícia documentação sobre Boate KissIntegrante da banda diz que sinalizador não provocou incêndio em boatePlano de prevenção a incêndios de Boate Kiss suportava até 691 pessoasPrefeito de Santa Maria nega jogo de empurra e diz que incêndio em boate foi fatalidadeSobe número de pessoas internadas com sintomas de pneumonia após tragédiaAlckmin manda Bombeiros fiscalizar todas boates de São PauloIara Guedes, que mora em Gravataí, observava o choro do médico à distância. Ela chorava também. O filho, Heuri Guedes, de 23, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. O caso dele é grave. "Mas meu coração diz que ele vai escapar. Ah, ele vai sim. Tenho certeza.” Iara quer encontrar a mulher que voltou para puxar o seu filho pelo braço em meio à fumaça negra que a boate Kiss cuspia lá de dentro. “Eu preciso falar com ela. Meu filho estava caído no chão e ela o arrastou pelos braços. Muita gente me contou isso aqui", disse.
O sobrevivente Andrei Fagundes, de 19, perdeu 25 amigos na tragédia. Os repórteres perguntavam: "Quantos? Cinco?". Ele respondia: "Não. Perdi 25, 25." Contou que estava próximo à saída quando percebeu o tumulto. “Achei que era briga. Foi minha sorte. Se eu tivesse esperado, não conseguiria sair", relatou.
Entre os feridos, os gêmeos Emanuel e Guilherme Pasti aniversariaram ontem. Completaram 19 anos. Os dois foram à Kiss para antecipar a comemoração. Eles estão em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Ulbra, em Canoas.