O estabelecimento foi vistoriado na manhã de ontem. Logo na entrada os técnicos observaram a falta de extintores de incêndio nos locais sinalizados para o equipamento, além de ausência de saídas de emergência. Depois de alguns minutos de vistoria, seis extintores foram encontrados amontoados atrás de uma pia, na cozinha.
Leia Mais
Canecão Mineiro é exemplo para o SulCasas noturnas agem antes da fiscalizaçãoSócio mandava tirar extintores da paredes por causa da decoraçãoRio terá força-tarefa para fiscalizar bares, restaurantes e casas noturnasUma das proprietárias atribuiu os problemas a uma reforma recente. “Estamos aguardando a aprovação do projeto pelo Corpo de Bombeiros para colocar tudo em dia”, afirmou a sócia do Rota 66, Lívia Bessa.
Outras três casas noturnas foram visitadas. O Forró do Itamar, no Bairro Santo Afonso, teve problemas com as saídas de emergência, que não atendem à exigência de abrir para o lado de fora. O proprietário da casa, Itamar Almeira Silva, foi notificado. Os demais itens de segurança estavam regulares.