O delegado Marcelo Arigony, responsável pela investigação que apura as causas e os responsáveis pela tragédia de Santa Maria, publicou na quinta-feira em seu perfil do Facebook uma foto e comentário que provocaram polêmica nas redes sociais.
Leia Mais
Morte de mais um estudante eleva para 236 o número de óbitos em Santa MariaMais de 60% das casas noturnas da capital paulista funcionam sem autorizaçãoJovem que estava internado morre e número de vítimas em incêndio chega a 236Prefeitura fechou Boate do DCE em Santa Maria dias antes de incêndio na KissArigony afirmou que a foto foi enviada para ele via MSN e foi divulgada pela empresa Fuel Entretenimento, que fazia assessoria dos eventos na Boate Kiss. "A investigação tem transparência, por isso coloquei a foto. Vamos agora ouvir os representantes dessa empresa de divulgação. Eles inclusive já foram convocados", afirmou o delegado.
A foto mostra jovens com sinalizadores lança-chamas, ao redor do balcão do bar da boate. A imagem foi feita em setembro, um mês após a instalação da espuma inflamável no teto acima do palco.