Na tarde desta terça-feira, um jovem de 20 anos que estava internado na Santa Casa de Porto Alegre morreu e se tornou a 238ª vítima do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (RS) do dia 27 de janeiro. A família pediu para que o nome da vítima não fosse revelado.
Leia Mais
Santa Maria enterra mais uma vítima de incêndio em boateVítimas de incêndio recebem medicamento dos Estados Unidos para tratar intoxicaçõesEquipe canadense chega ao Brasil para ajudar vítimas de incêndio em Santa MariaJustiça prorroga prisão de detidos por incêndio na boate de Santa MariaCai para 65 número de pacientes internados após tragédia em Santa MariaBrasília promove ato ecumênico em memória das vítimas do incêndio Delegado diz que uso de fogos na Boate Kiss já está comprovadoCai para 75 o número de internados por causa do incêndio em Santa Maria Envolvidos em tragédia no RS permanecem presosPacientes de hospital em Santa Maria reclamam da falta de centro cirúrgicoJuiz nega relaxamento de prisão para investigados sobre incêndio na boate KissPolícia faz busca na casa dos músicos da banda Gurizada Fandangueira no RSPoliciais buscam provas que ajudem na investigação sobre incêndio em Santa MariaSócio da boate Kiss recebe alta de hospital e é levado para presídioUnião cobrará gastos previdenciários provocados pelo incêndio na boate KissTécnicos do Instituto Geral de Perícias (IGP) do Rio Grande do Sul iniciaram mais uma perícia na boate para identificar o ponto onde o incêndio começou e confirmar detalhes informados pelos feridos e demais pessoas envolvidas no caso que prestaram depoimentos à polícia.
O resultado da nova perícia ainda não tem data para ser divulgado. As investigações continuam com a tomada de mais depoimentos. A assessoria da Polícia Civil gaúcha informou que as conclusões sobre o incêndio só devem ser apresentadas no final do mês de fevereiro, quase 30 dias após o ocorrido.
*Com Agência Brasil