O juiz Marco José Mattos Couto, da 2ª Vara Criminal de Jacarepaguá, ouviu cinco testemunhas, entre elas a atriz, e considerou que ão houve qualquer informação que pudesse imputar a ela as práticas investigadas.
Leia Mais
MP vai investigar conduta de Zezé Polessa em episódio envolvendo motoristaDiscussão de atriz Zezé Polessa com motorista que culminou em morte repercute na webO assunto teve grande repercussão nas mídias e também nas redes sociais. Ele esteve entre os temas mais comentados e virou um dos Trending Topics. Depois da repercussão, a atriz lamentou em nota a morte do motorista: “Conheci o Sr. Nelson há pouco mais de um mês e, nesse período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem. Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família, toda minha solidariedade e carinho”.
A TV Globo, emissora em que a atriz trabalha, também enviou um comunicado se pronunciando sobre o assunto e bancou os custos do enterro do motorista. “O Sr. Nelson Lopes prestava serviços para a TV Globo através de uma empresa terceirizada. Há pouco mais de um mês na função de motorista, foi identificado como um profissional gentil e educado. A empresa contratante do Sr. Nelson Lopes está acompanhando a família do prestador. À família do Sr. Nelson Lopes, prestamos toda nossa solidariedade neste momento tão difícil”, diz a nota.
(Com Correio Braziliense)