Leia Mais
Juiz nega relaxamento de prisão para investigados sobre incêndio na boate KissSócio da Boate Kiss aguarda decisão da Justiça sobre local de prisãoSobe para 238 o número de mortos em incêndio na boate Kiss em Santa Maria (RS)Negado habeas corpus a proprietário da KissParentes de vítimas da Boate Kiss querem criar associação para reivindicar direitos Sócios da boate Kiss têm cinco imóveis e R$ 500 mil bloqueadosBrasília promove ato ecumênico em memória das vítimas do incêndioOntem, o juiz da 1ª Vara Criminal de Santa Maria, Ulysses Fonseca Louzada, negou o pedido de relaxamento de prisão dos quatro. No despacho, Louzada autorizou que Mauro Hoffmann seja submetido a avaliação médica e psicológica conforme solicitação feita pela defesa.
ALTA Mais seis vítimas receberam alta de hospitais, de acordo com boletim da Secretaria de Saúde do estado divulgado ontem. Com isso, caiu para 75 o número de feridos ainda hospitalizados. Desses, 21 ainda são considerados casos mais delicados.
A polícia prendeu ontem um homem suspeito de furtar objetos que pertenciam às vítimas da tragédia. De acordo com o delegado Arigony, o homem se passou por familiar de uma vítima e roubou um celular, R$ 50 e documentos de um homem, que estavam no centro desportivo da cidade, conhecido como Farrezão. O pai da vítima procurou a polícia dizendo que os documentos do filho haviam desaparecido e que uma pessoa os devolveu a ele. Essa mesma pessoa teria ajudado a polícia a identificar quem roubou os pertences. (Com agências)