(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

São Paulo tem 21 pontos de alagamento, diz a CGE

Zona oeste é a mais castigada pelas chuvas e registra oito pontos de alagamento


postado em 18/02/2013 19:09

A cidade de São Paulo tinha 21 pontos de alagamento perto das 18 horas desta segunda-feira , apontam dados do Centro de Gerenciamento de Enchentes (CGE). Desses, 13 estavam intransitáveis.

A zona oeste é a mais castigada pelas chuvas e registra oito pontos de alagamento. O túnel Max Ferrer, perto do cruzamento da Avenida Cidade Jardim com a Faria Lima, está intransitável nos dois sentidos. Ainda na região, a Avenida Professor Francisco Morato tem dois pontos de alagamento, um deles está intransitável na proximidade da praça Paula Moreira. No outro, perto da Avenida João Jorge Saad, o trânsito não foi impedido. A rua Engenheiro Oscar Americano também tem um ponto de alagamento no sentido centro, mas o tráfego continua.

A Avenida das Nações Unidas tem pontos de alagamento transitáveis perto da Avenida Eusébio Matoso, que também tem pontos de alagamento. Na Lapa, a Rua Turiassu está intransitável. A Praça Pascoal Martins também tem pontos de alagamento, mas o trânsito flui.

A zona sul tem seis pontos de alagamento, sendo quatro intransitáveis. Um deles na Avenida Interlagos, perto da Rua Engenheiro Dagoberto Salles Filho, e outro na Avenida do Estado, na pista sentido Ipiranga. A Avenida 23 de Maio também tem um ponto intransitável na região do viaduto General Euclides de Figueiredo. A pista sentido Mooca do Viaduto Bresser também está intransitável. No outro sentido, há alagamento, mas a via não foi interditada, assim como em ponto de alagamento na Avenida Ibirapuera no sentido centro.

No centro, há três pontos de alagamento intransitável, um na Praça Quatorze Bis em ambos sentidos, outro na Avenida Nove de Julho, na altura do Viaduto Dr. Stevaux, e o último na Tenente Antonio Bias da Costa.

Na zona leste, há quatro pontos de alagamento. A Avenida Rangel Pestana tem dois pontos de alagamento intransitável. Na Avenida Professor Luiz Ignacio Anhaia Mello há um ponto de alagamento próximo da Rua Amparo. A Rua dos Patriotas, perto da Avenida do Estado, tem um ponto de alagamento, mas o tráfego flui.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)