Jornal Estado de Minas

Mulher morre esfaqueada dentro de shopping em Brasília

Luiz Calcagno Renato Alves
O homem invadiu a loja em que a vĂ­tima trabalhava e a atacou - Foto: Renato Alves/CB/D.A Press
Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada no Terraço Shopping, no Cruzeiro, em Brasília, por volta de 11h da manhã desta sexta-feira (1º/3), segundo a Polícia Civil. O suspeito do crime, Victor Medeiros Borges, 28 anos, marido da vítima, foi detido no local. Fernanda Grasielle Almeida Alves tinha 24 anos, e era moradora de Santa Maria. Colegas dela informaram que o casal tem um filho pequeno.
O companheiro invadiu a loja em que ela trabalhava e desferiu um golpe. Fernanda correu para a área do provador, onde ele a atingiu com outra facada, na nuca. A vítima ainda conseguiu correr para fora do estabelecimento, gritando por socorro, mas caiu atrás do balcão de informação, próximo a uma cafeteria.

De acordo com testemunhas, os primeiros-socorros foram feitos pelos seguranças que tentaram estancar o sangue da vítima, mas não conseguiram. Em seguida chegaram os socorristas do shopping para reanimá-la com massagem cardíaca, mas a jovem ja havia perdido muito sangue e acabou morrendo no local.

O suspeito foi imobilizado dentro do banheiro pelos seguranças do centro de compras. Victor Medeiros foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia (Cruzeiro). A polícia informou que ele chegou na DP muito transtornado e pediu uma camisa. O pedido foi negado, segundo a polícia, para evitar que ele cometesse suicídio.

A Polícia Civil está no local fazendo a perícia. A área onde o crime aconteceu foi isolada, mas o shopping funciona normalmente.