Pelo menos 10 pessoas morreram em um acidente envolvendo um bimotor na cidade de Monte Dourado, no Pará. O avião estava desaparecido desde a noite desta terça feira, mas os destroços só foram encontrados no começo da manhã desta quarta-feira.
O avião, da empresa Fretax Táxi Aéreo, havia decolado de Belém e transportava funcionários para a Hidreléterica Santo Antônio do Jari, no Amapá. O bimotor caiu em uma mata a cerca de 20 km do aeroporto de Monte Dourado.
A queda do bimotor, que teria ocorrido às 20h26 desta terça-feira (12), não deixou sobreviventes. Dos 10 mortos, um era tripulante e os demais passageiros.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Peritos e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram enviados ao local onde os destroços foram encontrados, onde estão os corpos d A FAB também investiga o que teria provocado a queda do bimotor.
Em nota, a empresa dona da aeronave lamentou as mortes. A Fretax assumiu o compromisso de prestar assistência aos familiares das vítimas e que as causas do acidente serão investigadas.
*Com informações da Ag~encia estado