Luiz Prisco
Samir Haddad Jr., um dos advogado de defesa de Mizael Batista, começa as alegações da defesa perante ao júri nesta quinta-feira (14/3). Ele reafirma que o réu é inocente e diz: "Falo mais uma vez que tenho 1000% de certeza de que ele é inocente."
Leia Mais
Defesa de Mizael terá três horas para provar inocência no caso MérciaJulgamento de Mizael entra em dia decisivo Mizael nega novamente ter matado MérciaManifestantes pedem condenação de MizaelTransmissão no julgamento de Mizael criou jurado virtualMizael deve pedir saída do regime fechado já em 2020Ivan Ribeiro, um dos defensores do ex-policial, começou suas alegações ressaltando que não há evidências que possam comprovar a culpa de Mizael. "Acusação sem prova não é nada. Absolutamente nada."
Os advogados de Mizael terão uma hora e meia para apresentar seus argumentos e tentar absolver o réu.
Resultado
Os jurados, cinco mulheres e dois homens, devem decidir nesta quinta-feira (14/3) se o ex-policial Mizael Bispo é culpado ou inocente da acusação de assissnar Mércia Nakashima. O julgamento entra no quarto dia e a expectativa é que o resultado ainda nesta quinta (14/3).