Em tratamento contra o câncer desde 2006, Dominguinhos está internado no sírio-libanês desde o dia 13 de janeiro. Em dezembro, o cantor foi internado no Hospital Santa Joana, no Recife, com quadro de pneumonia.
Mauro disse que o problema de Dominguinhos é apenas neurológico. "Ele respira sem aparelhos, o batimento cardíaco está OK, os rins estão trabalhando. O problema é neurológico", comenta Mauro. "O que a equipe médica fez por ele quando chegou foi um milagre. Ainda torço por um outro."
Leia Mais
Dominguinhos passa por tratamento intensivo com oito médicos em São PauloDominguinhos é transferido de Recife para São PauloDominguinhos sofre parada cardíaca e continua respirando com ajuda de aparelhosRepercussão
A notícia sobre a irreversibilidade do coma de Dominguinhos repercutiu rápido no Twitter e no Facebook nesta sexta-feira. Com a hashtag #ForçaDominguinhos, fãs e admiradores lamentaram a notícia e enviaram mensagens de incentivo aos familiares do músico.
"Pensamentos e orações direcionados à melhora do rei da sanfona... #ForçaDominguinhos!", postou Alice Maria (@Airamecila). A hashtag #ForçaDominguinhos foi divulgada através da página oficial do Ministério da Cultura no Facebook.
O internauta Jansen Sena (@jansensena) também postou uma mensagem de esperança. "Triste notícia para a música brasileira… Um grande músico e compositor. #ForçaDominguinhos."