Bombeiros encontraram, na manhã desta quinta-feira (21), o corpo de duas pessoas no trecho próximo à comunidade Vila São Joaquim, no bairro Quitandinha, em Petrópolis, na Região Serrana do Estado do Rio. Com isso, sobe para 30 o número de mortos em decorrência do temporal que atingiu a cidade no último domingo.
As buscas foram retomadas no início da manhã na Vila São Joaquim, onde uma avalanche de lama destruiu pelo menos três casas. Estima-se que ainda haja três pessoas soterradas no local.
Quatorze feridos permanecem internados no Hospital Santa Teresa, quatro delas no CTI: o membro da Defesa Civil, Ricardo Correa, de 45 anos; Gabriel Felipe Ribeiro de Souza Matos, de 28; Liliane Pereira da Silva, de 15; e Rodrigo Oliveira, de 21 anos. Os outros internados são Carlos André de Paula Rodrigues, de 6 anos; Adriano Jorge Barbosa de Oliveira, de 14; Juliane Cristina de Almeida, de 26; Marcelo da Silva Moura, de 41; Geraldo Maurício, de 52; Paulo Vinícius Mattos, de 47; Maria Aparecida Rodrigues, de 44; Rondinelli Santana de Oliveira, de 35; Rafaela de Oliveira, de 23; e Bruno Francelito, de 23.