Um helicóptero da Polícia Civil caiu na tarde desta quinta-feira, 2, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Cinco policiais, lotados na Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), ficaram feridos - um deles está em estado grave. O helicóptero modelo Esquilo, prefixo PPEIH 01, fazia um voo de instrução, quando o piloto precisou fazer um pouso forçado. A parte da frente da aeronave ficou destruída.
Leia Mais
Queda de avião em Belém mata uma pessoa e deixa sete feridosPF encontra avião com 400 kg de cocaína em SPHelicóptero perde controle após rajada de vento no Rio de Janeiro
Identificação
Os cinco policiais civis feridos na queda do helicóptero na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento da Polícia Civil, são os inspetores Marcos Estaca da Silva Nunes, Disney da Silva Ribeiro Lopes Júnior, Cláudio Cobo Fernandes, o piloto Ricardo de Resende Herter e o copiloto Murilo Cesar da Silva Saibro. O agente Cobo está internado em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto. Os demais policiais recebem atendimento no Hospital Souza Aguiar.